Puma Camillê multiplica a sua potência em sua existência, pois tem entendido a cada dia mais a força dos agrupamentos de pessoas, onde opiniões e ideias podem ser sugeridas e pensadas juntes, em prol de ideais semelhantes.
Hoje Camille conta com a força de seus alunes, amigues e parceires, que formam o Coletivo CAPOEIRA PARA TODES!
Inspirar através da minha existência e compartilhar A partir dos saberes Ancestrais intrínsecos nas comunidades que faço parte, sendo assim, junto a todo meu legado, testemunho vivo que legítima a possibilidade de existência potente, desidentificada dos medos e travas que são atribuídos a todo tipo de minoria neste sistema!
Hoje já entendendo que a força do Coletivo leva a gente longe com mais consistência, a minha MAIOR missão tem sido deixar sementes que inspiram pessoas a fazerem o movimento de se aquilombolarem em suas comunidades, despetando e destacando potenciais de diversas áreas de atuação!
Puma Camillê hoje é uma preciosa Pérola com o poder de fazer com que as pessoas se investiguem, se reencontrem com sua própria potência interior autêntica e tenham instrumentos que questionem o Sistema Opressor. Através da Ancestralidade e malandragem como necessidade de sobrevivência que a tecnologia Capoeira trás em si, de forma lúdica, real e mortal, e a Ousadia de Ser e amar quem se é independentemente de julgamentos e padrões sociais cristãos Cis Normativos, que a tecnologia Ballroom instiga todes a Transcender.
Puma Camillê tem esperança de um futuro onde as comunidades a margem da sociedade entendam na prática, que as lutas por melhorias se Interseccionam e juntEs, Nos auto reconhecendo como dones de nossa potência, desvendando de forma reflexiva as histórias que nos dividem nos subalternizando , Sem precisarmos competir, discriminar ou Subjugar e com Malandragem dosada somos Muito Mais Fortes!
A partir da identificação dos mecanismos que organizam a sociedade num formato verticalizado. Redirecionar as consciências e transmitir uma possibilidade horizontalizada de coexistência que podemos observar em varios dos saberes originários nas manifestações aqui citadas, afim de potencializar, trazer a tona o senso de coletividade e emancipar as mentes presas a esses processos limitantes que tem como finalidade homogeneização dos seres.